segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010


O final do tempo chegou junto com o início do reino dos céus. Ao morrer Jesus possibilitou vivermos o kairós, o chronos nos leva ao material, enquanto o kairós nos leva ao invisível. Maior liberdade é fruto de maior fé no invisível. O mundo nos atrai através de nossos olhos, mas quanto mais o fechamos, mais enxergamos o invisível. Não oro á Deus com certeza de um resposta, oro á Deus com a certeza de ser ouvido, e isso me diz que Deus está aqui comigo, devo ter mais prazer em saber que Deus presta atenção em mim, do que nas respostas de minhas necessidades. Não sou capaz de entender o todo, mas sinto amor no simples ato de ser ouvido. Minha vida de fé não deve estar centrada nas respostas de Deus, mas sim centrar-se em nosso relacionamento eterno, atemporal. É como andar no meio da escuridão, não enxergando nada, mas com a certeza que todas as coisas estão claras para Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário